Pesquisar

10 de out. de 2011

[NOTICIA] "Fumar não é a razão da minha laringite. Eu estava falando demais", desabafa Adele

Adele


Com shows cancelados mais uma vez por problemas de saúde, Adele voltou a falar sobre seu vício preferido. Segundo notícia publicada no tabloide The Sun, a cantora teria afirmado que o cigarro não tem ligação direta com seus problemas na garganta.


"Fumar não é a razão da minha laringite. Eu estava falando demais", teria dito a cantora ao The Sun. "No palco eu estou ótima, com a técnica perfeita, mas fora dele eu prejudico demais minha voz. Se eu não fosse cantora talvez eu ainda estivesse fumando 25 cigarros por dia. Fumar é uma das coisas que eu mais adoro no mundo, mas tive que abandonar esse vício".

Semana passada, Adele escreveu um longo texto em sua página oficial pedindo desculpas pelo cancelamento de apresentações nos Estados Unidos. A cantora esclareceu também todos os problemas que vem acometendo sua voz. Após uma gripe não curada e uma laringite, Adele foi diagnosticada novamente com hemorragia nas cordas vocais. Não tenho outra opção a não ser descansar corretamente ou corro o risco de prejudicar minha voz pra sempre", disse em nota.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário