Aos 20 anos voltou a Buenos Aires onde ganhou o ACE por sua interpretação teatral em “A caixa de Pandora”.
Em 1998 fez sua estreia no Tango, onde interpreta uma bailarina que se apaixona pelo diretor. Em 1999 se muda para a Austria onde trabalhou junto a Lauren Bacall e Dennis Hopper no Projeto Venecia. Em 2000 viaja a Los Angeles onde consegue um papel secundário em Timecode junto a Salma Hayek, com quem também compartilhou papel em 2002 em Frida. Em 2003 Mia Maestro interpretou a Chichina Ferreyra, a primeira noiva de Ernesto Guevara, no filme Diários de Motocicleta.
Em 2004 interpretou uma catequista ninfomaníaca no filme La Ninã Santa, dirigida por Lucrecia Martel.
Em 2005 integra o elenco principal do filme venezuelano de grande êxito Secuestro Express, dirigido por Jonathan Jakubowicz. durante a pré-produção o filme Maestro realizou classes de fonética para imitar o sotaque caraquenho.
Um dos papeis por qual é mais conhecida é a sua interpretação da espiã Nadia Santos, filha de Arvin Sloane e Irina Derevko produto de um affair entre ambos, e irmã de Sydney Bristow na série de televisão Alias.
Em 2006 participou da refilmagem do filme dos anos 70 Poseidon. Também fez um papel excelente no filme Las Mantenidas Sin Sueños.
Em 2008 participou da refilmagem de Robinson Crusoe para a NBC em que interpreta durante nove capítulos a aventureira Olivia.
Seu mestre de atuação na Argentina foi Carlos Gandolfo.
Fonte: TheVampireClub
Aprovada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário