São dela as mãos finas e fantasmagóricas segurando uma maçã vermelha na agora famosa capa do primeiro hit de Stephenie Meyer.
Mas a pouca fama de Hickey a faz rachar os nós dos dedos em frustração.
“Foi uma grande exposição das minhas mãos,” disse a modelo de 40 anos. “Mas ninguém sabia quem eu era.”
“Eu vejo pessoas lendo no metrô, e eu digo, ‘Essas mãos são minhas! Eu sou modelo de mãos!’” Ela explicou. “Eu tenho certeza que eles acham que eu sou doida — uma moça doida no metrô.”
Ela até carrega consigo uma maçã Gala na bolsa para que algumas vezes ela possa recriar a pose para as pessoas.
“Isso é grande demais para deixar passar,” ela diz, ainda que ela admita que ela se tornou “um pouco boba” à respeito disso tudo.
Hikey é uma terapeuta massagista que trabalha poucos dias todos os meses como uma “modelo de partes.”
É o seu tamanho – 1,83m – não suas mãos — que arruma para ela a maioria dos trabalhos como modelo. Seus pés agraciaram um painel da Times Square e capas de revistas, ela diz.
“Eu nunca me vi tendo mãos perfeitas,” ela explicou. “Eu acho que eu sou simplesmente sortuda e eles fotografam bem.”
A agende te Hickey, Danielle Korwin, disse que as suas mãos estão em procura porque elas “não tem veias” — não o tipo de mãos que um vampiro iria gostar.
O photoshoot de 2004 para a capa de Twilight pagou 300 dólares — o padrão da indústria para duas horas de trabalhar. Hickey teve que lixar suas unhas muito curtas para que suas pequenas mãos não parecessem como as de um adulto.
Mais tarde, ela tem ido à convenções de fãs de Twilight — ela está em uma nesse final de semana, em Portland, Oregon — onde ela vende uma loção para mãos com cheiro de maçã.
Até então, ela conhece quatro Twihards que têm tatuagens das suas mãos.
Sua meta é começar a atuar. Ela está tentando contactar o diretor do quarto filme da série Twilight.
“Se eu pudesse conseguir um pequeno papel de segundo plano, seria fantástico,” ela diz — “mesmo se eles só quisessem as minhas mãos nisso.”
Fonte: NYpost
Beijos ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário