Abaixo temos a tradução de um excerto da entrevista de Rob para a revista Screen Magazine do Japão e a seguir os scans da mesma revista. Vejam o que Rob falou sobre sua carreira e sobre ‘Amanhecer’:
Livreto suplementar “Livro de encantamentos de Eclipse”
O livreto suplementar incui uma introdução para a história dos três episódios de Twilight, um mapa mostrando o relacionamento entre os personagens, entrevistas com Rob, Taylor e Kristen, uma apresentação dos pôsters americanos, notas de produção, etc. Na revista há também uma introdução ao DVD de “How to Be” que será lançado (no Japão) em 3 de novembro. A seguir um excerto das entrevistas estrangeiras não relacionadas a Eclipse:
P: Fora a série Twilight você escolheu filmes mais artísticos, por que?
Rob: Twilight também é um filme independente feito por uma deiretora independente, é um drama sombrio e trágico. Eu ainda não me acostumei com o fato de que isso repentinamente se tornou um sucesso. Então estou fazendo um filme atrás do outro, sem pensar no fato de que eu me tornei famoso. Eu decidi que não quero aparecer nos blockbusters de Hollywood, então eu escolho coisas menores, como fiz antes.
P:No próximo episódio, ‘Amanhecer’, Edward se torna um pai?
Rob: Na verdade, em “Agua para elefantes” eu sou o pai de cinco crianças! Eu não consigo imaginar Edward e Bella tendo filhos, eu sei que Kristen vai interpretar isso muito bem então eu simplesmente vou segui-la.
P: Quem é sua mulher ideal?
Rob: Bem… primeiro ela tem que amar cachorros. Também não pode gritar muito alto, esas são as únicas duas condições, depois disso é apenas uma questão de como nos damos bem.
Fonte: robertpattinsonpressjapan via spunk-ransom
Nenhum comentário:
Postar um comentário